Futebol Flamengo conhece o seu adversário nas quartas de final da Libertadores

Flamengo conhece o seu adversário nas quartas de final da Libertadores

Rubro-Negro decidirá o confronto da próxima fase em casa - com a possibilidade de público no Maracanã, caso o clube tenha êxito em nova tentativa junto à Prefeitura do Rio

Lance

Classificado na última quarta-feira após um imponente 5-1 no placar agregado, o Flamengo já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final da Libertadores: o Olimpia-PAR, que eliminou o Internacional nos pênaltis nesta noite, no Beira-Rio, e que jogará a primeira partida em Assunção na próxima fase. Já o Rubro-Negro decidirá em casa - o que ocorreria independente do vencedor de hoje, por conta da melhor campanha na fase de grupos.

+ Flamengo concretiza a 11ª saída em 2021; veja a lista e os próximos da barca

Os jogos das quartas serão disputados entre 11 e 18 de agosto. O Flamengo, cabe destacar, ainda tenta alinhavar uma autorização junto à Prefeitura do Rio (Secretaria Municipal de Saúde), agora com relatórios acerca da experiência de ontem em Brasília e alguns ajustes, para que o confronto de volta da próxima fase da Libertadores seja com torcida no Maracanã.

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento completo da Libertadores

Em meio à maratona de jogos e viagens, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira e se reapresenta ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta. Renato terá apenas dois dias de treino para finalizar a preparação antes de enfrentar o São Paulo no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro (confira a tabela aqui).

Últimas