Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo conhece adversário na disputa pelo terceiro lugar do Mundial

O Al Ahly perdeu para o Real Madrid nesta quarta-feira e enfrentará o Rubro-Negro no duelo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Eliminado pelo Al Hilal, o Flamengo aguardava o adversário na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes até a tarde desta quarta-feira, quando o confronto entre Real Madrid e Al Ahly seria disputado. Os espanhóis venceram os egípcios por 1 a 0 e, por isso, ficaram com a vaga na decisão, fazendo com que o Al Ahly enfrentasse o Rubro-Negro no outro jogo de sábado.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

O JOGO

O duelo começou bastante estudado, embora o Real Madrid controlasse as ações e impusesse o seu jogo. No entanto, foi o Al Ahly que teve a primeira melhor chance e, por cerca de 10 minutos, assustou a meta espanhola com boas trocas de passes. Quando tudo se encaminhava para um 0 a 0 ao final da primeira etapa, Vini Jr apareceu e, após falha da defesa egípcia, teve categoria para encobrir o goleiro e inaugurar o placar em Rabat.

Publicidade

No segundo tempo, o Real não quis dar mais chance ao azar e logo ampliou a vantagem com Fede Valverde, no primeiro minuto, depois de linda jogada entre Modric e Rodrygo. Contudo, o Al Ahly conseguiu uma penalidade, convertida por Ali Maalou. Os madridistas até tiveram uma penalidade ao seu favor, mas Modric perdeu.

No fim da partida, o Real conseguiu ampliar novamente em um golaço. Rodrygo e Dani Ceballos tabelaram em toques de calcanhar, e o brasileiro saiu na cara do gol. Com um toque sutil, deixando o goleiro vendido, o ex-Santos marcou mais um. A equipe espanhola ainda teve tempo de balançar as redes pela quarta fez, com Sergio Arribas.

Publicidade

ADVERSÁRIO DEFINIDO

Flamengo e Al Ahly se enfrentam às 12h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. O Rubro-Negro retorna ao Brasil logo após a partida, para continuar a preparação para a temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.