Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo confirma que médico da equipe testou positivo para covid-19

Além de Márcio Tannure, Juan Santos, integrante do departamento de futebol, também está infectado. Dupla se junta ao grupo que está com Covid-19

Futebol|

Médico é mais um infectado no Flamengo
Médico é mais um infectado no Flamengo Médico é mais um infectado no Flamengo

Mais notícias para preocupar o torcedor do Flamengo: o clube informou na manhã desta terça-feira (22) que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, ex-zagueiro e integrante do departamento de futebol, também testaram positivo para coronavírus. Eles se juntam aos sete atletas que estão contaminados com a Covid-19.

Veja mais: Caos: 6 com covid-19, 5 contundidos e 1 suspenso. Flamengo

Em suas redes sociais, o Rubro-Negro explicou que ambos os profissionais apresentaram sintomas da doença na última segunda-feira (21), passaram por testes e o resultado deu positivo. Eles estão isolados na concentração do time, em Guayaquil.

Veja mais: Por erro dos dois, Fla e São Paulo jogam suas vidas nesta terça-feira

Publicidade

Além deles, os jogadores Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís, Isla e, por último, Vitinho, testaram positivo. Eles estão no Equador, onde se preparavam para o duelo diante do Barcelona de Guayaquil, que acontecerá nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Como se não bastasse, como noticiado mais cedo, o avião rubro-negro que levará os atletas da base convocados para o duelo pousou em Manaus, mas ainda não recebeu autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano e dar sequência à viagem. A expectativa é que essa autorização aconteça nas próximas horas e, então, os jogadores Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz possam comparecer ao compromisso desta noite.

Publicidade

Diante dessa situação, a equipe de Domènec Torrent deve entrar em campo com: César; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. O Flamengo é o segundo colocado do grupo A, com seis pontos.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Avião com jogadores do Flamengo tem problemas e retorna ao Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.