Futebol Flamengo confirma o favoritismo e elimina o São José-RS da Copinha 2024

Flamengo confirma o favoritismo e elimina o São José-RS da Copinha 2024

Rubro-Negro teve jogo equilibrado, mas aproveitou melhor as chances

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo venceu o São José-RS por 3 a 1 nesta segunda-feira (15), em partida válida pela terceira fase da Copinha 2024, no Estádio José Liberatti. Daniel Rogério e Welinton (duas vezes) marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Santarém descontou para o time gaúcho.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o clube da Gávea garantiu a classificação para as oitavas de finais do torneio mais tradicional das categorias de base.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Apesar do favoritismo do Flamengo, o São José equilibrou as ações na primeira etapa e quase abriu o placar. Mas quem não faz, leva e o Rubro-Negro chegou ao gol com Daniel Rogério, que marcou um lindo gol, aproveitando a grande jogada de Wallace Yan. Poucos minutos depois, Santarém descontou para o time gaúcho, sem chances para Lucas Furtado. Porém a igualdade no placar durou pouco e Wallace Yan mais uma vez apareceu com mais uma assistência e o clube carioca desempatou.

A vantagem poderia ser maior, mas Wallace Yan desperdiçou um pênalti que o mesmo sofreu, mas não fez falta. Na segunda etapa, Welinton puxou a bola e bateu forte de esquerda, a bola tocou na trave e entrou. Após o terceiro, o Flamengo adminstrou a vantagem e levou a classificação.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
Nas oitavas, o Flamengo encara o Botafogo-SP. A partida ainda não tem data definida.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Últimas