Futebol Flamengo confirma acerto com banco de Brasília para patrocínio

Flamengo confirma acerto com banco de Brasília para patrocínio

Presidente Rodolfo Landim encaminhou documentação ao Conselho Deliberativo. Parceria com antigo patrocinador se encerra no dia 30

Lance
Rodolfo Landim não informou valor do novo patrocínio

Rodolfo Landim não informou valor do novo patrocínio

Lance

O presidente Rodolfo Landim confirmou a assinatura do contrato com o BRB. Agora, para o banco estatal tornar-se o novo patrocinador master do clube, resta aprovação do Conselho Deliberativo, presidido pelo Dr. Antonio Alcides, que já está com os documentos em mãos. O mandatário falou sobre a parceria.

"O Flamengo entrará com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social, inclusive o espaço master de sua camisa. Vamos desenvolver uma série de produtos, nos quais teremos participações, produtos financeiros como seguros, cartões de créditos e uma série de coisas",  afirmou Landim, ao canal do Flamengo.

"É importante que a torcida saiba que uma vez isso feito, o Flamengo também uma parte dos benefícios de todos os produtos que serão desenvolvidos", disse.

O Banco BRB, uma vez aprovado pelo Conselho Deliberativo, substituirá o Banco BS2 - que encerrará sua parceria com o Flamengo no dia 30 de junho - no peito da camisa dos jogadores, o espaço nobre do uniforme rubro-negro.

Zanardi passa por cirurgia cerebral após grave acidente na Itália

Últimas