Futebol Flamengo: Ceni explica os motivos para a volta antecipada ao Ninho

Flamengo: Ceni explica os motivos para a volta antecipada ao Ninho

Em pronunciamento, técnico do Rubro-Negro citou compromissos importante em abril, como a Supercopa do Brasil e a estreia na Libertadores, em abril

Lance

Rogério Ceni antecipou os trabalhos uma semana antes de grande parte do elenco principal, que tem a reapresentação marcada para segunda-feira, dia 15. O técnico esteve ontem no Ninho do Urubu, conversou com Maurício Souza e o grupo alternativo que disputa as rodadas iniciais do Campeonato Carioca. E, em rápido pronunciamento, justificou a escolha. Assista-a no vídeo acima.

O treinador não deixou de realçar importantes compromissos já nos primeiros dias da temporada 2021, como a Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, dia 11 de abril, e a estreia na fase de grupos da Libertadores, marcada para o fim do mês que vem.

+ Fla 100%! Confira a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Com Mauricinho, após vencer as duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Flamengo já iniciou a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para domingo, às 18h, no Maracanã.

Rogério Ceni - Flamengo

Rogério Ceni - Flamengo

Lance

Ceni no Ninho, nesta segunda (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Últimas