Futebol Flamengo 'barra' transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Flamengo 'barra' transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Clube já aceitou proposta do Botafogo, mas o jogador prefere ir ao Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do desejo de Matheuzinho de ir ao Corinthians, o Flamengo não venderá o jogador ao clube paulista, pelo menos se o modelo de pagamento não for alterado. O Rubro-Negro tem duas proposta de mesmo valor na mesa, uma do Timão e outra do Botafogo. No entanto, o Glorioso tem a preferência do rival. As informações são do portal "ge".

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Ambos os alvinegros ofereceram ao Flamengo quatro milhões de euros para contar com Matheuzinho, mas em métodos de pagamento diferentes. O Botafogo se comprometeu em fazer a compra do lateral-direito à vista e com valor fixado. Já o Corinthians apresentou proposta de € 2,5 milhões em primeira parcela, além de outros € 1,5 milhões posteriores, contando com bônus.

Desta forma, a preferência do Rubro-Negro é por fazer negócio com o rival carioca. No último sábado (27), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o dono do Botafogo, John Textor, chegaram em um acordo pelo jogador. No entanto, Matheuzinho quer ir ao Corinthians e não teria aceitado a oferta do Glorioso.

Por sua vez, o Fla não quer ceder ao desejo do lateral. Além da forma de pagamento, o Rubro-Negro não gostou da forma que o Corinthians conduziu a negociação para ter Matheuzinho por empréstimo. O
Timão fez uma série de exigências e afirmou publicamente - via nota oficial - que não aceitaria as condições impostas pelo Flamengo. Isso teria abalado a relação entre os dois clubes.

Últimas