Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Arrascaeta treina com o grupo visando jogo contra o Cruzeiro

Meia trabalha normalmente e pode ser novidade de Jorge Sampaoli

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (27), Flamengo e Cruzeiro vão se enfrentar em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (26), o Rubro-Negro realizou o último treino antes do confronto, e a atividade teve uma novidade: a presença de Giorgian de Arrascaeta, que trabalhou normalmente.

Arrascaeta desfalcou o Flamengo nos últimos dois jogos, contra Corinthians e Ñublense, por dores na posterior da coxa direita. O incômodo aconteceu no aquecimento para o duelo contra os paulistas e impediu o meia de entrar em campo. Pela Libertadores, o camisa 14 chegou a viajar com a delegação, mas não teve condições de jogo.

Cortado da relação de jogo da última quarta-feira (24), contra o Ñublense, Arrascaeta era dúvida para o duelo contra o Cruzeiro. No entanto, o camisa 14 treinou normalmente com o elenco na única atividade antes do confronto, e pode ser novidade na escalação. Time titular de Jorge Sampaoli será definido nesta sexta.

Apesar de ter treinado com o grupo, Arrasceta ainda é dúvida para o duelo. A bola vai rolar para Flamengo e Cruzeiro neste sábado (27), no Maracanã. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, será disputada às 18h30 (horário de Brasília).

+ Veja calendário de jogos do Flamengo no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.