Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo: Arrascaeta segue trabalho de recuperação no Ninho do Urubu

Meia sofreu lesão no adutor em jogo diante do Vasco e deve desfalcar o Rubro-Negro por cerca de dois meses

Futebol|Do R7


Lance
Arrascaeta na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A delegação do Flamengo já está em Quito para disputar a estreia na Libertadores, mas algumas peças importantes ficaram de fora da viagem, como é o caso de Arrascaeta. O meia está entregue aos cuidados do departamento médico após sofrer lesão no adutor na semifinal do Carioca e, nesta terça-feira, retornou ao CT para seguir trabalho de recuperação.

+ Filipe Luís 'mentor' e disciplina: os fatores que explicam a ascensão de Ayrton Lucas no Flamengo

O uruguaio ainda está em fase inicial do processo, que deve demorar cerca de dois meses. A lesão do jogador é de grau 3, um dos mais graves possíveis e, por isso, a recuperação deve ser cautelosa e demorada. Por conta do problema muscular, Arrascaeta deve ficar de fora de boa parte da fase de grupos da Libertadores.

Arrascaeta, inclusive, publicou uma foto nas redes sociais durante a sessão de recuperação. A rotina do jogador será na academia até que receba o sinal verde para iniciar a fase de transição no campo do Ninho do Urubu.

Publicidade
Arrascaeta
Arrascaeta

Arrascaeta no Ninho do Urubu nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Veja a tabela da Copa Libertadores

Sem Arrascaeta, Vítor Pereira tem mesclado o time. No jogo contra o Fluminense, por exemplo, o treinador escalou Matheus França no lugar do uruguaio, mesmo com a opção de Everton Ribeiro no banco de reservas. O mistério, no entanto, impera na escalação para a estreia da Libertadores, que será nesta quarta-feira, diante do Aucas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.