Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo: Arrascaeta, com dores no púbis, é dúvida para semifinal contra o Vasco

O meia uruguaio passará por exames neste sábado, no Ninho do Urubu

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Flamengo pode ter uma baixa de peso para a semifinal do Carioca, neste domingo, contra o Vasco. Arrascaeta, com dores no púbis, deixou a atividade desta manhã e será avaliado pelo departamento médico rubro-negro. O uruguaio é dúvida para o Clássico dos Milhões no Maracanã.

+ Hora de renovar o Manto! Aqui você encontra as melhores ofertas do Flamengo. Aproveite!

A informação foi publicada pelo portal "ge" e confirmada pelo LANCE!. Arrascaeta fará exames nesta tarde, no Ninho do Urubu. O elenco rubro-negro se apresenta na manhã de domingo, no CT, para o jogo decisivo contra o Vasco. Pela vitória por 3 a 2 na ida, com Arrascaeta marcando um dos gols do time de Vítor Pereira, o Flamengo avançará para a decisão do Carioca com um empate.

Com 13 partidas na atual temporada, Arrascaeta é o terceiro jogador do Flamengo com mais minutos em campo: 1137. Santos (1157) e Gabigol (1246) atuaram mais que o uruguaio em 2023.

Publicidade

No segundo semestre de 2022, o camisa 14 conviveu com as dores no púbis e, segundo o próprio atleta, estava recuperado da questão após férias e reapresentação ao clube pós-Copa do Mundo.

Convocado pela seleção uruguaia, Arrascaeta tem programação para se apresentar à Celeste na segunda-feira. O Uruguai disputará dois amistosos na Data Fifa: contra o Japão, em Tóquio, no dia 24, e contra a Coreia do Sul, no Seul, no dia 27. Um novo problema pode deixar o meia fora da viagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.