Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo anuncia renovação de contrato com Matheus Cunha

Partes assinam novo vínculo até dezembro de 2025

Futebol|Do R7


Lance
Matheus Cunha assina renovação de contato com o Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Nesta terça-feira (6), o Flamengo anunciou a renovação de contrato de Matheus Cunha. Através das redes sociais, o Rubro-Negro informou que o novo vínculo entre as partes será de dois anos, válido até 31 de dezembro de 2025.

'O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Matheus Cunha assinou sua renovação de contrato. O vínculo é válido até 31 de dezembro de 2025. Muito sucesso ao nosso paredão! #CRF', publicou o Rubro-Negro.

Matheus Cunha é cria do Ninho do Urubu e uma grande promessa das categorias de base do Flamengo. Em alta com Jorge Sampaoli, o goleiro assumiu a titularidade da meta rubro-negra e vem ganhando confiança com o novo treinador. Até o momento, o arqueiro disputou 13 jogos na temporada e sofreu sete gols.

A maior sequência de Matheus Cunha na meta rubro-negra, inclusive, foi atingida na última segunda-feira (5), no clássico contra o Vasco. O jovem foi titular pela quarta partida consecutiva e sofreu um gol de pênalti. Aos 22 anos, o arqueiro é aposta de Jorge Sampaoli, que já rasgou elogios ao atleta.

Publicidade

- Eu gosto muito do Matheus Cunha. Na verdade, eu não o conhecia muito, mas é um jovem que tem muita capacidade e leitura de jogo com os pés. Sei que o Santos também é um goleiro muito confiável, mas par ao estilo de jogo, resolvi apostar no Cunha -, disse o técnico após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.

+ Veja próximo compromisso do Flamengo pela Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.