Futebol Flamengo anuncia renovação de contrato com João Gomes até o fim de 2025

Flamengo anuncia renovação de contrato com João Gomes até o fim de 2025

Volante de 19 anos tinha vínculo até 2022 e ganha aumento salarial. Nesta temporada, foram 12 jogos disputados no profissional, sendo quatro como titular

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo anunciou, na manhã desta quarta-feira, a renovação de contrato do volante João Gomes. Com um ajuste no valor salarial, o vínculo do jovem, que ia até dezembro de 2022, foi prolongado por mais três anos, até o fim de 2025.

+ BH no topo e Pedro apenas em 16º: confira a lista dos jogadores mais utilizados por Ceni no Flamengo

João Gomes, que completa 20 anos nesta sexta-feira, subiu ao profissional em 2020 devido ao elevado número de desfalques do elenco rubro-negro e rapidamente mostrou potencial. Até o momento, disputou 12 partidas, sendo quatro como titular (contra São Paulo, Santos, Bahia e Red Bull Bragantino, todas pelo Brasileirão).

Com Willian Arão atuando como zagueiro e Thiago Maia lesionado, Gomes se tornou a primeira opção no banco de reservas para a posição de volante. Os titulares do setor na reta final da temporada são Diego Ribas e Gerson.

+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

Em situação delicada na briga pelo título brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Corinthians, no Maracanã. Após substituir Diego diante do RB Bragantino, na última rodada, João Gomes cumprirá suspensão e é desfalque para Rogério Ceni.

Últimas