Flamengo anuncia Pedro Rocha como primeiro reforço para 2020

Atacante chega à Gávea por empréstimo até o fim do ano que vem. "Não vejo a hora de chegar e vestir o manto sagrado", disse o jogador

Pedro Rocha foi anunciado, de forma oficial, nesta terça-feira (24)

Pedro Rocha foi anunciado, de forma oficial, nesta terça-feira (24)

Lance

Como já era esperado, o Flamengo anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2020. Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, o clube Rubro-Negro confirmou a contratação por empréstimo do atacante Pedro Rocha até o fim da temporada.

Leia mais: Neymar continua nos planos do Barça para 2020, diz jornal espanhol

"Fala, Nação! Estou chegando! Vamos com tudo em 2020 para lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar e vestir o manto sagrado e dá alegria para todos vocês. Valeu, estamos juntos", falou em vídeo.

Pedro Rocha tem 25 anos e foi vendido pelo Grêmio ao Spartak em 2015. O atacante não teve muitas oportunidades na Europa e foi emprestado ao Cruzeiro, onde participou de 33 jogos e marcou quatro gols, fazendo parte da campanha que culminou com o rebaixamento da Raposa no Brasileirão.

O jogador é o primeiro nome para a equipe principal do Flamengo para a disputa da Taça Guanabara em 2020. Vale lembrar que o atacante Thiago foi contratado junto ao Náutico, mas deve ser usado inicialmente na equipe sub-20. O elenco principal entra de férias após o Mundial e tem previsão de retorno para começar a pré-temporada em Portugal no dia 20 de janeiro.

Longe dos gramados, jogadores brasileiros curtem merecidas férias