Futebol Flamengo anuncia acordo com treinador Vítor Pereira

Flamengo anuncia acordo com treinador Vítor Pereira

Técnico português não renovou com o Corinthians e deve ser o substituto de Dorival Júnior no clube carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira que tem um acordo com o técnico Vítor Pereira para comandar a equipe na temporada de 2023. O português, que não vai renovar com o Corinthians, chegaria para ser o substituto de Dorival Júnior, que anunciou sua saída do clube carioca no fim de novembro.

Vítor Pereira não pode ser oficializado como o novo treinador do Flamengo pois tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano. Sendo assim, a assinatura do contrato só pode ser feita a partir de janeiro de 2023.

+ Fifa planeja levar Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid para o Marrocos

Ao mesmo tempo, o Flamengo não oficializou a saída do técnico Dorival Júnior já que este tem contrato até o fim do ano. O clube até iniciou uma negociação pela renovação, mas após o vazamento das conversas com Vítor Pereira, o treinador anunciou que não vai ficar no clube para a próxima temporada.

O Flamengo manifestou o interesse em Vítor Pereira no final de novembro. As conversas foram iniciadas no meio das férias do treinador e as negociações avançaram após a confirmação da saída de Dorival.

O técnico português chega ao Flamengo após uma temporada no Corinthians. No clube paulista, Vítor Pereira terminou em quarto lugar do Brasileirão, chegou à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores.

Últimas