Futebol Flamengo aguarda mudança da CBF, e Rio de Janeiro se organiza para festa no domingo

Flamengo aguarda mudança da CBF, e Rio de Janeiro se organiza para festa no domingo

Polícia Militar do Rio de Janeiro já se prepara para evento de celebração do Flamengo pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, o qual depende de mudança em data de jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo quer encerrar a temporada com festa e em sintonia com a torcida. Após pedido de alteração da data da partida contra o Avaí - de domingo para sábado -, o clube já recebeu o sinal positivo da CBF, restando apenas a oficialização. A cidade do Rio de Janeiro, portanto, já se prepara para receber a festa dos rubro-negros e dos jogadores.

Segundo o LANCE! apurou, o 5º Batalhão da Polícia Militar, da Gamboa, está reunido com a Prefeitura para alinhar os detalhes logísticos do evento, como trajeto, local de concentração e horário.

+ Flamengo tem lacunas a preencher com a saída da primeira barca

A tendência é de que se repita o esquema realizado em 2019, na comemoração do título da Libertadores, na Av. Presidente Vargas.

Assim que a mudança da data da partida entre Flamengo e Avaí, pela 38ª rodada do Brasileirão, o evento deve ser divulgado pelo clube e autoridades responsáveis. A festa, inclusive, foi um pedido do elenco.

Como Flamengo e Avaí já têm situações definidas na Série A - o time de Dorival Júnior não tem maior pretensão e os catarinenses estão rebaixados -, a diretoria solicitou o adiantamento do jogo para sábado, no Maracanã. A CBF deve confirmar a alteração em breve.

Últimas