Futebol Flamengo acerta as contratações de Nicolás De La Cruz e de Léo Ortiz

Flamengo acerta as contratações de Nicolás De La Cruz e de Léo Ortiz

Rubro-Negro já prepara o anúncio oficial das contratações

Lance

O Flamengo acertou as contratações de Nicolás De La Cruz e de Léo Ortiz. O Rubro-Negro chegou a um acordo com os representantes do meia e com o RB Bragantino para adquirir os jogadores. O zagueiro e o meia serão os primeiros reforços do clube carioca para 2024.

A principal pendência entre o Flamengo e os empresários de De La Cruz era a diferença em relação ao valor da multa que seria estipulada no contrato com o Rubro-Negro, que quer ficar protegido de investidas de clubes do exterior. A informação é do ge.

➡️ Torcida do Flamengo compra mais da metade dos ingressos para jogo nos Estados Unidos

As duas partes entraram em um consenso na reunião, e o meia de 26 anos assinará contrato de cinco anos. O acerto ainda não foi oficializado porque falta fazer a transferência de US$ 16 milhões (cerca de R$ 79 milhões) da multa rescisória do contrato do uruguaio com o River Plate. O uruguaio vai assinar com o Flamengo até 2028.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Sobre o zagueiro Léo Ortiz, o Time da Gávea só precisava chegar a um acordo com o RB Bragantino, já que tinha recebido o "sim" do jogador. Nas últimas horas, os clubes chegaram a um acordo e o anúncio oficial já está sendo preparado. Os valores da transferência de Ortiz ainda não foram divulgados. A informação é do Venê Casagrande.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas