Futebol Flamengo abre utilização gratuita de sua marca para torcedores produzirem máscaras higiênicas

Flamengo abre utilização gratuita de sua marca para torcedores produzirem máscaras higiênicas

Clube disponibiliza regras e instruções de uso para produção em seu site oficial

Lance
Lance

Lance

Lance

Diante da pandemia do coronavírus, o Flamengo liberou a utilização gratuita de sua marca para produção de máscaras para pessoas físicas ou microempresas, com faturamento anual de até R$ 180 mil. Esta é mais uma medida do clube na luta contra a Covid-19. Na última sexta, o clube iniciou a campanha de doação de 200 mil unidades de álcool em gel em comunidades do Rio de Janeiro.

O prazo de autorização do licenciamento é de 120 dias, ou seja, até o final de agosto de 2020. A máscara higiênica é um item essencial na luta contra o Covid-19, que já fez mais de 2 mil vítimas no Brasil, de acordo com os números do Ministério da Saúde.

Segundo o clube, a iniciativa pretende apoiar "todos aqueles pequenos empreendedores que, em todo Brasil, estão batalhando para gerar receita neste momento crítico para a economia".

- O combate à COVID-19 demanda cuidado com a saúde, responsabilidade e, acima de tudo, solidariedade. O Flamengo, consciente do seu papel na sociedade, também faz parte desta luta. Esperamos que as máscaras com a nossa marca, feitas diretamente pela população, ajudem a muita gente - afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla.

As regras e instruções para utilizar a marca do Flamengo na produção de máscaras higiênicas estão disponíveis no site oficial do clube clicando aqui.

Últimas