Futebol Fla-Flu: Flamengo orienta assinantes da FlaTV+ a acessarem 'com antecedência' para evitar fila

Fla-Flu: Flamengo orienta assinantes da FlaTV+ a acessarem 'com antecedência' para evitar fila

Clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado às 18h, no Maracanã 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após frustrar assinantes nas estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo fez um alerta prévio direcionado aos assinantes da "FlaTV+", plataforma própria de streaming recém-lançada pelo clube. Via e-mail, o Rubro-Negro sugeriu que os torcedores acessem o serviço "com antecedência" no dia do jogo contra o Fluminense, ou seja, neste domingo, em duelo agendado para as 18h.

O Flamengo justifica a orientação "por questões de segurança e para garantir sua boa experiência", a fim de evitar "uma fila de espera".

- Olá, torcedor rubro-negro! Domingo é dia de Fla-Flu e orientamos a todos que acessem a FlaTV+ com antecedência. Por questões de segurança e para garantir sua boa experiência durante a transmissão, o procedimento de autenticação do seu login pode entrar em uma fila de espera. Por este motivo, não deixe para acessar na última hora. Programe-se: a transmissão começa às 16h, com o pré-jogo, e a bola rola às 18h - diz o comunicado.

Flamengo - FlaTV+

Flamengo - FlaTV+

Lance

Comunicado divulgado pelo Fla (Foto: Reprodução)

O site do serviço tem informado que o "tempo de espera estimado" em dias de jogos pode chegar até a 20 minutos, de acordo com relatos compartilhados por torcedores nas redes sociais.

Na estreia do Carioca, o sinal da "FlaTV+" caiu para os torcedores ainda no início do primeiro tempo da partida contra o Nova Iguaçu, e, até cerca dos 35 minutos, ainda não havia sido reestabelecido para parte dos torcedores. Segundo outros relatos, o sinal voltou, porém seguiu instável. O clube chegou a corrigir a justificativa para o contratempo (veja aqui).

+ Fla 100% Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

A plataforma de streaming foi desenvolvida pelo clube e todo valor arrecadado tem destino o futebol do Flamengo. O plano para o Carioca custa R$ 129,90.

Últimas