Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fla barra time europeu interessado em Pedro e fixa valor astronômico

Rubro-Negro também vê o Krasnodar, da Rússia, pedir informações sobre Rodrigo Muniz

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após passar o imbróglio entre Flamengo e CBF a respeito de sua participação ou não na Olimpíadas, Pedro ficou ciente de uma sondagem do Krasnodar, da Rússia, direta ao clube para saber as condições financeiras para contratá-lo, nas últimas horas. No entanto, o Rubro-Negro tratou de travar as expectativas e esfriar o interesse pois avisou que o camisa 21 é peça essencial e que não aceita vendê-lo por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$ 362,4 milhões).

A informação inicial é do site "ge". Pedro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 e foi comprado pelo clube no fim de 2020, junto à Fiorentina, por um montante de cerca de 14 milhões de dólares - a serem depositados de forma parcelada até o fim de 2025.

Aliás, o alto valor investido em Pedro foi o principal motivo de o clube ter vetado o centroavante da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (saiba mais aqui).

O Krasnodar, ciente das barreiras financeiras, dificultosas até mesmo para um clube endinheirado e que propôs vencimentos salariais significativamente superiores aos pagos pelo Fla, mira suas atenções para Rodrigo Muniz, a joia da vez dentre os profissionais. Cobiçado pelo mercado europeu, o centroavantes 20 anos também entrou na mira do clube russo. A ver se o Krasnodar manterá seus olhares atentos ao Ninho do Urubu e investirá pesado para recrutar um dos goleadores do time de Renato Gaúcho.

Publicidade

+ Veja a tabela do Brasileirão

Com Pedro e Muniz na relação, o Flamengo tem como próximo desafio em campo enfrentar o Bahia pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro, às 18h15 deste domingo, em Pituaçu. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 8ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados em nove partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.