Futebol Fisioterapeuta indicado por Ronaldo é demitido do Corinthians após 13 anos de clube

Fisioterapeuta indicado por Ronaldo é demitido do Corinthians após 13 anos de clube

Caio Mello estava no Timão desde 2009, tinha bom trânsito entre os jogadores e passagem pela Seleção Brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

O fisioterapeuta Caio Mello, que estava no Corinthians há mais de 13 anos, foi demitido do clube. O profissional chegou ao Timão em 2009, por indicação do ex-atacante Ronaldo, que havia sido contratado pela equipe alvinegra naquela temporada.

> GALERIA - ATUAÇÕES: Cássio salva o Corinthians e é destaque contra o São Paulo

> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Caio era um dos funcionários mais antigos do departamento de futebol corintiano e já não frequenta mais as dependências do time.

A decisão de desligamento do fisioterapeuta foi tomada pelo chefe do Departamento Médico corintiano, Joaquim Grava. A justificativa do desligamento foi por questões administrativas.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Marco Bello e confirmada pelo LANCE!.

Com a saída de Caio, a tendência é quem um profissional das categorias de base passe a integrar o núcleo de fisioterapia do time principal. Neste momento, a equipe é composta por Bruno Gorgatte, Lucas Freitas e Paulo Rogério Vieira.

Caio Mello tinha uma relação muito próxima com os jogadores, principalmente pelo tempo que havia no Corinthians.

Além dos atletas, o fisioterapeuta é muito querido por alguns ex-treinadores do Timão, entre eles Tite, que atualmente comanda a Seleção Brasileira, e que em 2017 o convidou para compor o corpo médico da Amarelinha, onde ficou até 2018, fazendo parte do grupo brasileiro na Copa do Mundo da Rússia.

Caio também esteve com a comissão médica Verde e Amarela durante a Copa América de 2019, na qual o Brasil se sagrou campeão, contra o Peru, jogando em casa.

Últimas