Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Firmino volta a marcar pelo Liverpool em vitória sobre o Sheffield

Reds saem atrás do placar, mas com gols do brasileiro e do português Diogo Jota vira o jogo para 2 a 1 e conquista os três pontos no Anfield

Futebol|

Lance
Lance Lance

A vitória do Liverpool sobre o Sheffield United por 2 a 1, neste sábado (24/10), teve sotaque português. Após ver o time visitante abrir o placar com Berge, de pênalti, os Reds viraram o jogo com gols de Firmino e Diogo Jota, brasileiro e português, respectivamente. Com o resultado, o Liverpool chegou aos 13 pontos em seis rodadas disputadas.

Convocado mais uma vez para a seleção brasileira na última sexta-feira (23/10), Firmino celebrou os resultados alcançados nesta semana.

- Estou vivendo uma boa fase, com gols pela seleção, uma nova convocação e bons resultados com o Liverpool, tanto na Champions quanto na Premier League. Eu vinha de um bom tempo sem marcar pela minha equipe, mas a prioridade sempre foi que o coletivo conseguisse os resultados. De qualquer forma, é uma felicidade enorme voltar a balançar as redes, principalmente numa vitória difícil como essa. Agora é voltar novamente as atenções para a Champions pois temos um jogo importante dentro de casa - afirmou.

O Liverpool volta ao Anfield na próxima terça-feira (27/10), às 17h, para enfrentar Midtjylland, da Dinamarca, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.