Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Firmino passa em branco, mas Al-Ahli vence Al Tai pelo Saudita com gols de Mahrez e Kessié

Ahli domina, sufoca adversário e vence com gols de estrelas recém-chegadas

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Al-Ahli venceu o Al Tai por 2 a 0 nesta terça-feira (29) no Estádio King Abdullah Sports City, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Saudita. Riyad Mahrez e Franck Kessié, contratações de peso realizadas nesta janela, marcaram os gols da vitória do time da casa. O brasileiro Roberto Firmino, que marcou um hat-trick na estreia, passou novamente em branco.

Com o resultado, o Al-Ahli mantém seus 100% de aproveitamento na Saudi Pro League e segue na vice-liderança, com 12 pontos. Por sua vez, o Al Tai segue com três pontos e ocupa a 14ª posição do campeonato.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Como foi o primeiro tempo?

Publicidade

O gol da etapa inicial foi marcado aos 39 minutos. Saint-Maximin recebeu na esquerda, fez boa jogada e cruzou rasteiro para dentro da área. A bola atravessou toda a defesa do Al Tai e Mahrez completou de canhota para abrir o placar do jogo. A situação dos visitantes piorou com a expulsão do volante Alfa Semedo, aos 35.

E o segundo tempo?

Publicidade

Um gol em cada tempo. Aos 14 da etapa final, Mahrez fez boa jogada pela direita, tocou para Kessié e o volante limpou a marcação antes de soltar uma pancada de canhota. O marfinense contou com o desvio do defensor do Al Tai e fechou a conta em Jidá, 2 a 0 para o Al-Ahli e vice-liderança garantida na rodada.

+ Cristiano Ronaldo brilha, e Al-Nassr goleia Al-Shabab pelo Campeonato Saudita

Publicidade

Agenda

O Al-Ahli volta à campo no próximo sábado (2) contra o Al Fateh, fora de casa, às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.