Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Firmino brilha, Salah marca hat-trick e Liverpool goleia Rangers pela Champions League

Atacante brasileiro foi um dos principais destaques dos Reds nesta quarta-feira

Futebol|Do R7


Lance
Lance

Virou passeio! O Liverpool goleou o Rangers por 7 a 1 pela Champions League. Após sair perdendo, os Reds contaram com grande participação de Roberto Firmino, que comandou a virada com dois gols e uma assistência, e Salah, que marcou um hat-trick, para continuar sonhando com a vaga nas oitavas de final.

LÁ E CÁ

Em um primeiro tempo equilibrado, a igualdade permaneceu no marcador. Aos 16 minutos, o Rangers abriu o placar após Arfield receber passe na entrada da área e finalizar no cantinho para abrir o placar. Aos 23, o Liverpool empatou com Firmino aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando para o gol.

> Veja a tabela da Champions League

Publicidade

SIM, SENHOR

Na segunda etapa, Firmino seguiu dando um show pelo Liverpool. Aos nove, o atacante recebeu cruzamento rasteiro na área e bateu de primeira para virar a partida. Aos 20, o artilheiro deu um passe de letra para encontrar Darwin Núñez livre de marcação pela esquerda da área e o uruguaio chutou no cantinho para ampliar o marcador.

Publicidade

MONÓLOGO DO SALAH

Aos 22 minutos, Jurgen Klopp optou pela entrada de Salah. Aos 29 minutos, o camisa 11 aproveitou uma sobra de bola pelo lado direito da área e finalizou de bico, sem ângulo, para marcar seu 1º gol. Aos 34, o egípcio foi acionado na entrada da área, limpou a marcação e chutou para marcar um belo gol. Na sequência, o faraó foi lançado na área e bateu com categoria para marcar um golaço. No fim da partida, Jota recebeu cruzamento de Salah, mas parou em defesa de McGregor. No rebote, Elliott marcou um belo gol finalizando de primeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.