Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Finalistas nas últimas edições, Chile e Argentina decidem terceiro lugar 

Seleções dos craques Alexis Sánchez e Lionel Messi se enfrentam neste sábado (6), às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo

Futebol|Do R7

Chile e Argentina cultivam rivalidade recente na Copa América
Chile e Argentina cultivam rivalidade recente na Copa América Chile e Argentina cultivam rivalidade recente na Copa América (Lance)

Finalistas das duas últimas edições da Copa América, em 2015 e 2016, o bicampeão Chile e a Argentina decidirão o terceiro lugar em 2019. A partida será na Arena Corinthians, às 16h deste sábado (6).

O principal atrativo para os torcedores será a presença de Lionel Messi. Apesar da eliminação para o Brasil na semifinal, com muitas reclamações sobre a arbitragem, o técnico Lionel Scaloni garante que segue levando a competição a sério e avisou nesta sexta que escalará o que tiver de melhor. Os promissores Dybala e Lo Celso devem ganhar as vagas de Acuña e Lautaro, suspensos pelo segundo amarelo.

Leia também

O discurso de Reinaldo Rueda foi parecido, contrariando Arturo Vidal, um de seus principais atletas. Ele declarou após a queda diante do Peru que não via muito sentido em disputar o terceiro posto. O camisa 8, inclusive, deve ser a maior baixa de La Roja: ele sente dores no tornozelo.

Veja todas as informações sobre a partida:

Publicidade

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 6/7/2019, às 16h

Publicidade

Árbitro: Mario Díaz de Vivas (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Dario Gaona (PAR)

Publicidade

Árbitro de vídeo: Diego Haro (PER)

ARGENTINA: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso (Di María); Messi, Dybala e Aguero. Técnico: Lionel Scaloni.

Desfalques: Acuña e Lautaro Martínez (suspensos)

CHILE: Arias, Isla, Medel (Jara), Maripán e Beausejour; Pulgar, Pavez (Vidal), Aránguiz e Fuenzalida; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Reinaldo Rueda.

Dúvidas: Medel e Vidal (dores no tornozelo).

Veja 7 motivos para acreditar que Brasil vencerá a Copa América 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.