Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final da temporada vai servir para Zidane definir quem fica no Real

Antes cotados para sair, Navas, Isco e Marcelo ganham estímulos, ao contrário de Vallejo e Mariano Diaz. Saída de Bale pode servir para contratações

Futebol|

Zidane reestreou com vitória
Zidane reestreou com vitória Zidane reestreou com vitória

A primeira partida de Zidane como novo treinador do Real Madrid foi com vitória. A equipe venceu o Celta, por 2 a 0, em casa, em uma partida em que jogadores que tinham incertezas no clube brilharam, como Bale, Marcelo e Isco. Para o fim da temporada faltam apenas dez rodadas do Espanhol. Tempo que Zidane vai utilizar para fazer testes, ver quem vai ser negociado e quem permanece na equipe.

Leia também

Isco e Marcelo

Segundo o jornal espanhol 'As', Zizou quer reconduzir a situação de Isco na equipe. Perceber se o espanhol pode ou não ainda render e lutar por uma vaga no time titular. Em relação a Marcelo, tentar fazer com que o brasileiro permaneça, mesmo com o interesse da Juventus e de Cristiano Ronaldo.

Marcelo segue como dúvida no Real
Marcelo segue como dúvida no Real Marcelo segue como dúvida no Real

Saídas e chegadas

Publicidade

Caso não consiga, Zidane também vê com bons olhos algumas negociações, como a de Bale, para conseguir dinheiro de caixa e fazer novos investimentos. É muito provável que o Real faça uma contratação "galática" e nomes caros como o de Mbappé, Hazard e Pogba estão em pauta.

Navas e Asensio

Titular com Zidane, Keylor Navas cogitava deixar a equipe para ir para a Premier League, mas, com a nova chance do treinador francês (o goleiro foi titular contra o Celta), o jogador reconsidera a permanência. A chegada de Militão abre as portas para Vallejo, que teve oportunidades com Solari, mas deve deixar o clube. O mesmo pode acontecer com Mariano Diáz. Asensio, por sua vez, ganha status de inegociável sob o comando de Zizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.