Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final da Copa do Brasil: sorteio define que a partida decisiva entre Flamengo e São Paulo será no Morumbi

Partidas acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O destino está traçado. Um sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (28), na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, definiu que Flamengo e São Paulo farão a partida decisiva da Copa do Brasil no Morumbi.

- Acho que escolher um local e circunstancial. Temos que ir bem nos dois, a dificuldade não é o local e sim o São Paulo - disse o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli.

O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, destacou.

- Mais importante do que a possibilidade de conquista pessoal é a de um clube. Tenho a satisfação de ter mais uma disputa, a minha quarta disputa. O principal é que possa satisfazer ao clube o melhor possível. Não existe favoritismo se jogarmos no Morumbi na segunda partida - afirmou.

Continua após a publicidade

O meia Everton Ribeiro, do FLamengo, valorizou o fato do Rubro-Negro estar na decisão.

- É um momento especial, uma final de Copa do Brasil. Tivemos de passar por muitos times difíceis, jogos que nos levaram ao extremo. A gente encara como se fosse a primeira decisão. Vamos nos preparar bem para fazer dois grandes jogos e tentar conquistar o grande título - concluiu.

Continua após a publicidade

O atacante Calleri falou sobre o desafio do Tricolor paulista.

- O clube não vai a uma final faz 20 anos. É um título que para a vitrine do clube é muito representativo levar o São Paulo para mais uma final. Jogamos contra um time, um grande clube, mas temos vontade de levar a taça para o São Paulo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.