Futebol Final Copa do Brasil: Torcedores do Flamengo tentam invadir Maracanã

Final Copa do Brasil: Torcedores do Flamengo tentam invadir Maracanã

Pouco mais de 50 torcedores do Rubro-Negro pulam grades do Setor Norte em duas tentativas de invasão antes de jogo contra o Corinthians

Lance

Não foi apenas a torcida do Corinthians que causou problemas na parte externa do Maracanã. Poucos minutos após um problema com membros da Fiel, alguns torcedores do Flamengo tentaram passar por cima da segurança e invadir o Maracanã, palco da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

+ Torcidas de Flamengo e Corinthians mobilizam maior decisão da história da Copa do Brasil

Mais de cinquenta torcedores do Rubro-Negro pularam as grades e tentaram invadir o estádio por meio do Setor Norte E. Houve muita correria para tentar parar as pessoas que estavam sem ingresso.

Duas tentativas de invasão ocorreram em um curto espaço de tempo. A Polícia Militar agiu com balas de borracha e spray de pimenta para tentar afastar as pessoas, causando correria no local.

A Polícia Militar informou que nenhuma tentativa de invasão deu certo. Todos os torcedores que pularam cercas e catracas no Maracanã foram detidos.

A confusão também afetou a Avenida Maracanã, rodovia que fica logo ao lado do setor do estádio. Muita correria e confusão marcam o pré-jogo. A Polícia Militar reforçou o número de profissionais no setor visando uma nova tentativa de invasão.

Invasão Torcida Flamengo Maracanã

Invasão Torcida Flamengo Maracanã

Lance

(Foto: Reprodução/LANCE!)

Últimas