Futebol Fim da novela? TV argentina crava permanência de Messi no Barcelona

Fim da novela? TV argentina crava permanência de Messi no Barcelona

Craque argentino quer evitar uma briga nos tribunais e fica no clube catalão até o fim de seu contrato, em junho de 2021

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto na Espanha os representantes de Messi e a La Liga discutem sobre a validade da claúsula de rescisão de Lionel Messi, a 'TycSports', da Argentina, afirmou que o jogador decidiu ficar mais um ano e terminar seu contrato que é válido até junho de 2021.

A 'TycSports' é o mesmo veículo que revelou que o jogador tinha enviado um burofax - carta registada - informando da sua decisão de sair do Barcelona. Entretanto, o craque mudou de opinião e deve ficar mais um ano no clube, que vem sofrendo mudanças na equipe com a chegada do treinador Ronald Koeman. O treinador afirmou que Messi é parte indispensável do projeto de reconstrução do clube.

Messi planeja permanecer no Barcelona até o fim de seu contrato, em junho de 2021, e evitar uma batalha na justiça com o clube catalão. Além disso, ir ao tribunais poderia gerar possíveis problemas jurídicos ao craque argentino em uma negociação com um novo clube.

Últimas