Filipe Luís projeta evolução e não dá detalhes da reunião com Dome

Lateral-esquerdo do Flamengo foi questionado acerca do debate com o elenco teve com Domènec Torrent, após derrota para o Atlético-GO

Técnico rubro-negro teve reunião com elenco antes da partida

Técnico rubro-negro teve reunião com elenco antes da partida

Lance

Pressionado e com duas derrotas em dois jogos na bagagem, o Flamengo foi à capital do Paraná e chegou à primeira vitória no Brasileiro. O rival foi o Coritiba, sendo que o triunfo passou por uma conversa que o elenco teve com Domènec Torrent, na última quinta (13), no hotel em que clube estava hospedado em Goiânia - local da dura derrota para o Atlético-GO, quarta última.

Logo depois da vitória sobre o Coxa, Filipe Luís foi questionado sobre qual teria sido o teor da conversa entre o plantel e o treinador catalão. O lateral-esquerdo não quis revelar o conteúdo debatido.

"Foi uma conversa de porta fechada e que ninguém tem que saber. O problema não foram as derrotas, mas sim como nós perdemos. Hoje já vimos a cara do Flamengo de novo. Ainda temos muito a melhorar, mas voltará o Flamengo que todo mundo quer"

Sem levar gols e seguro, César foi o responsável por defender a meta rubro-negra no último sábado — já que Diego Alves estava suspenso. O goleiro também falou após o jogo, destacando que a equipe está "em uma crescente".

"Muito feliz pela nossa primeira vitória. A gente conseguiu fazer uma atuação segura, todo o time, então a gente está em uma crescente para buscar os próximos resultados para que a gente volte ‘lá para cima’ (da tabela de classificação) que é o nosso objetivo. A gente fica muito feliz e vai para casa com os três pontos que foram muito importantes e nosso time está de parabéns por isso."

Agora, o Flamengo receberá o Grêmio, no Maracanã, às 19h15 desta quarta-feira. O confronto será válido pela quarta rodada do Brasileirão.