Filipe Luís mantém cautela, mas afirma: 'Só dependemos da gente'

Lateral-esquerdo do Flamengo diz que ainda não tem "nada feito" no Campeonato Brasileiro. Voltando de lesão, Filipe Luís também afirma estar se sentindo bem

Lance

Lance

Lance

Com os pés no chão, mas sabendo que só depende de si. Assim está o Flamengo após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, segundo o lateral-esquerdo Filipe Luís. Mesmo disparado na liderança do Campeonato Brasileiro , o jogador garantiu que ainda não tem "nada feito" na competição.

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Representa que as coisas estão sendo bem feitas, que o time está muito sólido e desfrutando enquanto joga. A gente gosta de jogar com a bola e também sabe jogar sem a bola no momento que tem que sofrer. O time está muito bem, mas não tem nada feito. Nós queremos ser campeões e queremos continuar ganhando jogos e esquecer dos adversários que estão atrás da gente. Simplesmente continuar ganhando, porque só dependemos da gente - disse Filipe Luís, na saída de campo, ao "Premiere".

Voltando de lesão no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo atuou por pouco mais de 65 minutos na partida contra o Fluminense. E ele garantir estar sentindo-se bem.

- Me senti muito bem, grande trabalho da nossa equipe médica. Trabalhamos muito para isso. Consegui estar disponível já para esse jogo, e espero estar disponível para quarta-feira, se o Mister quiser - concluiu o lateral, falando sobre a partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 64 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, às 19h, o Rubro-Negro encara o CSA, no Maracanã.