Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filipe Luís comenta sobre renovação no Flamengo e avisa: ‘Mundial será quando o Real Madrid quiser’

Rubro-Negro conquistou o tricampeonato da Libertadores e se classificou para o Mundial de Clubes, que segue sem data e local definidos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mais uma vez campeão da Libertadores com o Flamengo, Filipe Luís ainda não sabe se vai disputar o Mundial de Clubes com a equipe, previsto para o ano que vem. Isto porque o atual vínculo do lateral com o Rubro-Negro vai até o fim de 2022. Em entrevista à rádio ‘Cadena SER’, o jogador despistou sobre possível renovação.

+ Mundial de Clubes: saiba os classificados, provável data, local e curiosidades

- Quando você passa dos 30 (anos), eles renovam ano após ano, mas, na minha idade, aos 37, você quase vai mês após mês. Como chegamos a duas finais e estamos lutando pela liga, seria até desrespeitoso negociar um contrato, porque você tem que saber o que acontece na final - contou o lateral.

O Flamengo foi campeão da Libertadores e vai disputar o Mundial de Clubes mais uma vez. A competição, portanto, segue sem data e local definidos. O que se sabe é que será realizada somente em 2023. Filipe Luís revelou certo ‘poder’ do Real Madrid na decisão da organização do campeonato.

Publicidade

+ Veja a tabela do Brasileirão

- Não tem data nem lugar. Certamente a data será quando o Real Madrid quiser. Quando o Real Madrid estiver lá... você sabe. Nada mal, eu vou te dizer se o Bayern de Munique estivesse lá, porque são times superpoderosos e até têm esse direito de escolher onde vai ser disputado o Mundial de Clubes - declarou.

Publicidade

+ Flamengo bate próprio recorde e mantém liderança do ranking da CBF

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo volta as atenções para o Brasileirão. A equipe enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.