Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Messi comemora gols do Real Madrid; entenda o motivo

Mateo, filho do meio do astro argentino, comemora gols do time merengue

Futebol|

Lance
Lance Lance

O astro Lionel Messi fez uma revelação inusitada em entrevista ao canal "TyC Sports", da Argentina. O craque de 36 anos, hoje no Inter Miami da MLS, revelou que Mateo, seu filho do meio de oito anos, comemora gols do Real Madrid. O ídolo máximo do Barcelona contou que o motivo é simples: irritar o irmão Thiago.

 - Em casa, quando Thiago e Mateo assistem a jogos de futebol juntos, Mateos gosta de comemorar os gols do Real Madrid para irritar seu irmão - revelou Messi, que pontuou que Thiago não é a única "vítima" de Mateo. O próprio Messi é alvo das brincadeiras de seu filho, que também gosta de acompanhar, além do Real Madrid, Liverpool e Valencia.

+ Haaland joga por qual seleção? Ele poderia defender outro país?

- Quando ele joga bola comigo no quintal, ele diz: "Eu sou o Liverpool e o Valencia, porque eles te venceram - disse Messi. Na temporada 2018/19, o Liverpool reverteu um 3 a 0 na semifinal da Liga dos Campeões da Europa e venceu o Barcelona em Anfield por 4 a 0. No mesmo ano, o Valencia derrotou o Barça de Messi na final da Copa do Rei da Espanha e ficou com o título.

Publicidade

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Messi é pai de três filhos: Thiago, de 10 anos, Mateo, de 8 anos, e Ciro, caçula de 5 anos. Todos são fruto de seu casamento com Antonella Roccuzzo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.