Palmeiras

Futebol Filho de Felipe Melo se despede do Palmeiras sem nunca ter jogado

Filho de Felipe Melo se despede do Palmeiras sem nunca ter jogado

Linyker Melo, lateral de 17 anos, deixou o clube sem ter disputado nenhuma partida oficial pelas categorias de base

Lance
Linyker treinou ao lado do pai, Felipe

Linyker treinou ao lado do pai, Felipe

Lance

O lateral de 17 anos, Linyker Melo, filho do capitão do Palmeiras, Felipe Melo, despediu-se do clube nesta quarta-feira (24), por meio de um post em sua conta no Instagram. Ele chegou ao clube em janeiro do ano passado, vindo do Volta Redonda, após a realização de testes.

Linyker agradeceu a todos os profissionais do clube pelo aprendizado, mas ainda não revelou seu próximo time. “Venho por meio dessa postagem, me despedir da Sociedade Esportiva Palmeiras. Chegou o fim desse ciclo, com isso, expresso minha gratidão por todos os profissionais com o qual eu trabalhei, mas chegou o momento de seguir em frente. Mais uma vez, agradeço a todos do clube, sentirei saudades! Em breve, anunciarei um novo destino”, publicou.

Em setembro de 2020, enquanto ainda atuava pelo sub-17, o jovem participou de um jogo-treino com seu pai, que estava na Academia de Futebol finalizando a recuperação de uma lesão.

Promovido à equipe sub-20 do Verdão há cerca de um mês, o jogador havia subido para servir de opção ao banco de reservas da equipe comandada por Wesley Carvalho. Contudo, Linyker Melo deixa o Palmeiras sem ter sido escalado, ou sequer relacionado, alguma vez em partidas oficiais das categorias de base do clube.

Cúmulo da ostentação: Neymar tem celular de ouro que custa R$ 21 mil

Últimas