Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de ex-jogador quer seguir os passos do pai e iniciar carreira nos Estados Unidos

Pedro Lucas pretende trilhar os mesmos caminhos do ex-atacante Dodô

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se depender do DNA, o atacante Pedro Lucas pode ficar tranquilo. Filho do ex-atacante Dodô, com passagem por Botafogo, Fluminense e São Paulo, entre outros clubes do Brasil e do exterior, o jovem jogador tenta trilhar o mesmo caminho do pai e se tornar profissional.

Aos 18 anos, o atacante tenta iniciar a carreira profissional nos Estados Unidos. Após passar pelas categorias de base de Corinthians e São Paulo, o jogador escolheu o exterior para tentar a sorte e dar seus primeiros chutes em uma equipe de futebol.

"Passei pelas categorias de base de alguns clubes no Brasil, mas acho que é aqui nos Estados Unidos que vou conseguir realizar o meu sonho de me tornar profissional", disse o atleta, que defenderá o Saint Louis Scott Gallagher nesta temporada.

Pedro recebe o apoio do pai e conta também com toda a experiência do artilheiro dos gols bonitos para contar com alguns atalhos e encurtar o caminho para se tornar um jogador profissional.

"Meu pai me apoia, tenho nele uma referência do que é ser atleta, do que é ser profissional, e eu me espelho nele para poder realizar esse sonho. Conto com o apoio de toda a minha família e sei que tenho condições", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.