Futebol Filho de David Beckham é contratado por time da Inglaterra

Filho de David Beckham é contratado por time da Inglaterra

Romeo Beckham, de apenas 20 anos, vai jogar pelo Brentford B e, a princípio, não vai disputar a Premier League. Atleta pertence ao...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brentford, da Inglaterra, anunciou nesta sexta-feira a contratação do jovem Romeo Beckham, filho do ex-jogador David Beckham. O atacante de 20 anos acertou com o clube britânico por apenas quatro meses e ficará na equipe até o final da temporada 2022/23.

Romeo pertence ao Inter Miami, dos Estados Unidos, clube que seu pai é um dos donos, e joga pelo Inter Miami II, elenco de jovens da equipe estadunidense. No Brentford, o jovem chega para jogar também pelo time B e não vai disputar, a princípio, a Premier League.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Inglês


Em 2022, Romeo Beckham disputou 20 jogos pelo Inter Miami II na MLS Next Pro, torneio de jovens da Major League Soccer, e foi um dos principais nomes do clube. Ao todo, foram dois gols e dez assistências no torneio.

- Estou muito orgulhoso e muito feliz de estar aqui. Vim aqui no início para manter a forma durante o fim da temporada. Então surgiu a chance de vir por empréstimo para cá e nunca estive tão empolgado. Foi uma temporada divertida (nos EUA) e houve muitos altos e baixos, mas estou animado para vir aqui e ver o que posso fazer - declarou o atleta em sua chegada.

+ Veja ranking dos 20 jogadores mais valiosos do mundo, segundo observatório

Nas redes sociais, Romeo Beckham compartilhou foto no centro de treinamentos do Brentford junto com seu pai, David, e afirmou estar empolgado.

- Um começo de ano empolgante. Ansioso pelo desafio - publicou o jovem no Instagram.

Últimas