Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Cruyff deixa cargo de dirigente no Barcelona

Jordi Cruyff deixa diretoria do clube catalão ao fim da temporada

Futebol|

O Barcelona anunciou a saída de Jordi Cruyff, filho do ídolo Johan Cruyff, do cargo de diretor esportivo do clube nesta terça-feira, conforme comunicado pelo presidente Joan Laporta. Jordi deixará sua posição ao final da temporada 2022/23, assim como Mateu Alemany, que deve trabalhar no Aston Villa.

+ Bernardo Silva é o substituto ideal de Messi no PSG? Entenda o interesse do clube francês

De acordo com o jornal espanhol "Marca", a decisão de Cruyff em deixar o Barcelona não tem a ver com a saída de Alemany. No comunicado oficial, a saída do dirigente se justifica pelo seu desejo em "empreender em novos projetos profissionais". Jordi Cruyff trabalhava no Barça desde junho de 2021, quando se comprometeu a ajudar na reestruturação do projeto esportivo do clube. Jordi Cruyff (direita) ao lado do presidente do Barcelona, Joan Laporta (esquerda) (Foto: Divulgação / Barcelona)

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O principal cotado para substituir Jordi Cruyff e Mateu Alemany é o ex-jogador Deco, que atua como empresário de jogadores. O Barcelona vai passar por mudanças administrativas para a próxima temporada, após a conquista do título de LaLiga no último domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.