Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fikayo Tomori é apresentado pelo Milan: 'Não pensei muito antes de dizer sim'

O novo camisa 23 do Milan destacou que quer fazer parte da história do clube italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, 28, o zagueiro inglês Fikayo Tomori foi oficialmente apresentado pelo Milan. O jogador chegou por empréstimo do Chelsea até o fim da temporada, em acordo que pode ser estendido para 2021/2022. O novo camisa 23 dos Rossoneros comemorou o acerto e afirmou que assinar com o Milan foi a decisão correta.

+ IFFHS faz seleção da década e não coloca Neymar

- Estou feliz por estar no Milan, estamos em um momento positivo e quero dar minha contribuição. Vou dar tudo em campo, pois quero ser parte da história do Milan, um clube glorioso que ganhou tudo. Grandes defensores como Baresi, Maldini e Nesta jogaram aqui, e desde o primeiro dia, respirei a tradição deste clube.

- Quero participar do sucesso deste clube e estou convencido de que tomei a decisão certa ao vir para cá. Quando Maldini, um dos maiores defensores de todos os tempos, me chamou, fiquei surpreso, mas não pensei muito antes de dizer sim.

Publicidade

Tomori fez a estreia com a camisa do Milan na derrota para a Inter de Milão pela Copa da Itália. Ele substituiu o zagueiro dinamarquês Kjaer, que saiu de campo lesionado. Assim, Tomori deve ser o titular na partida contra o Bologna, no dia 30 deste mês, válida pelo Campeonato Italiano, segundo informa o jornal Sky Sports.

- Em relação ao futebol inglês, existem algumas diferenças: na Premier League você joga de uma forma mais agressiva e física, aqui você tem que estar mais atento à tática.

- Estou aqui para melhorar e para escutar os conselhos de todos. Apesar do idioma, estou me adaptando com bastante facilidade. Treinar com grandes jogadores como Ibra e Mandzukic foi uma grande sensação. Eu quero aprender muito com eles . Sempre quis ter uma nova experiência e acredito que o Milan e a Itália são os melhores lugares para crescer como jogador e como pessoa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.