Figueirense pode encarar Metropolitano com até quatro desfalques
Futebol|Do R7
O Figueirense deve encarar o Metropolitano, nesta quinta-feira, com importantes desfalques na equipe titular alvinegra. No último domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, três jogadores deixaram o campo com dores e serão reavaliados.
O zagueiro Marquinhos, ao dividir uma bola com o adversário, sofreu uma luxação no polegar da mão direita. Já o volante França sentiu dores musculares na coxa direita e foi substituído ainda no intervalo. Por fim, o meia Rafael Bastos se esticou em um lance para ajudar a defesa e sentiu o adutor da coxa esquerda.Os atletas serão avaliados pelo departamento médico nesta segunda-feira.
- Perdemos o Marquinhos com uma luxação, lá em Chapecó ele quebrou, acredito que ele possa estar tranquilo para quarta. Perdemos o França, que sentiu o adutor da coxa, a gente joga no limite muito alto e tiramos ele por precaução, creio que também vá estar bem. Depois perdemos o Rafael Bastos, com dores no adutor, vamos aguardar para saber se é grave - afirmou o técnico Argel Fucks.
Além dos lesionados, o desfalque certo para o jogo desta quinta-feira é o atacante Dudu. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma e cumpre suspensão automática contra o Metro. A tendência é que Clayton substitua-o.
Figueirense e Metropolitano entram em campo nesta quinta-feira, às 19h30 da noite, no Orlando Scarpelli.