Futebol Fifa divulga nomes dos árbitros para o Mundial de Clubes

Fifa divulga nomes dos árbitros para o Mundial de Clubes

Real Madrid e Flamengo estreiam na semifinal da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A Fifa divulgou a lista dos seis árbitros que irão participar do Mundial de Clubes a partir do dia 1º de fevereiro. A entidade optou por montar uma equipe qualificada com a presença de nomes que participaram da última Copa do Mundo.

Anthony Taylor, da Inglaterra, e Istvan Kovacs, da Romênia, são os representantes da Uefa. O uruguaio Andrés Matías Matonte Cabrera é o único nome da Conmebol. Ivan Barton, Mustapha Ghorbal e Ning Ma, da Concacaf, Confereração Africana e Confederação Asiática, completam a lista.

Dos 26 profissionais presentes no Mundial de Clubes, a Fifa não escalou nenhum brasileiro para participar do torneio. Por outro lado, a entidade conta com o espanhol Javi Martínez como um dos representantes que estarão atuando na competição através do VAR apesar da presença do Real Madrid.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia sete de fevereiro, enquanto o Real Madrid entra em campo um dia depois da equipe carioca. Os merengues viajam ao Marrocos somente no dia seis de fevereiro, mas os brasileiros devem chegar no país africano com mais antecedência.

Últimas