Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fifa divulga nome dos atletas que irão concorrer no Prêmio Puskas

Patrik Schick, com golaço do meio de campo na Euro, Taremi, que anotou um tento de bicicleta, e Lamela concorrem ao troféu

Futebol|

Patrick Schick, que brilhou na Euro, é um dos concorrentes
Patrick Schick, que brilhou na Euro, é um dos concorrentes Patrick Schick, que brilhou na Euro, é um dos concorrentes

A Fifa divulgou o nome dos jogadores que irão concorrer ao Prêmio Puskas em relação ao gol mais bonito da temporada. Patrik Schick, com um golaço na Eurocopa pela República Tcheca, Taremi, com um tento de bicicleta na Champions League, e Lamela, que anotou um lindo gol no clássico entre Tottenham e Arsenal, disputam o troféu.

GOLAÇO DE SCHICK

O atacante do Bayer Leverkusen anotou um golaço pela República Tcheca na estreia da Eurocopa. Na ocasião, a seleção dele derrotou a Escócia por 2 a 0.

DE BICICLETA

Publicidade

​Taremi, centroavante do Porto, também anotou um golaço contra a Juventus, em Turim, pelas quartas de final da Champions League. O iraniano recebeu o cruzamento e emendou linda bibicleta para marcar.

CLÁSSICO VALE MAIS

Publicidade

​Já Erik Lamela foi responsável por um raro gol de letra no clássico de Londres contra o Arsenal após bela jogada coletiva da equipe dos Spurs. Embora o argentino tenha feito um golaço, os Gunners venceram o duelo por 2 a 1.

Son, atacante do Tottenham, é o atual vencedor do Prêmio Puskas. O evento da Fifa que irá premiar um dos três atacantes pelos golaços marcados em 2021 será realizado no próximo dia 17 de janeiro, em Zurique, na Suíça. Nos próximos dias, a entidade máxima do futebol também irá divulgar os atletas que irão concorrer ao The Best, prêmio entregue ao melhor jogador da temporada.

A Copinha começou! Relembre craques que surgiram no torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.