Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fifa confirma datas do Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid

Competição começa no dia 1º de fevereiro e final será no dia 11 do mesmo mês; Rubro-Negro tem jogos no Carioca antes do torneio

Futebol|

Flamengo espera sorteio de chaves para saber quem enfrenta na semifinal do torneio
Flamengo espera sorteio de chaves para saber quem enfrenta na semifinal do torneio Flamengo espera sorteio de chaves para saber quem enfrenta na semifinal do torneio

A Fifa confirmou que o Mundial de Clubes será disputado entre os dias 1º e 11 de fevereiro. O chaveamento para começar a projetar quem podem ser os adversários de Flamengo e Real Madrid acontece no dia 13 de janeiro.

Sem uma data exata da estreia, Flamengo e Real Madrid entram já nas semifinais do torneio entre os dias 7 e 8 de fevereiro. A entidade máxima do futebol ainda não divulgou as cidades em que brasileiros e espanhóis vão iniciar suas trajetórias em busca do troféu.

No dia 1º de fevereiro, o Al-Ahly (EGI) vai enfrentar o Auckland City (NZL) em busca de uma vaga na segunda fase da competição. Nesta segunda ronda, Al-Hilal (SAU), Seattle Sounders (EUA) e Wydad Casablanca (MAR) já estão classificados e aguardando o chaveamento para saber quem serão seus adversários.

De acordo com o planejamento do Flamengo, a delegação deve viajar com destino ao Marrocos no dia 2 de fevereiro. Antes disso, o Rubro-Negro tem seis compromissos marcados pelo Campeonato Carioca.

Publicidade

A princípio, o Real Madrid terá cinco jogos do Espanhol antes de viajar para o Marrocos, mas a equipe de Vini Jr, Rodrygo & cia. deve ter seu calendário alterado por conta do Mundial de Clubes e da Supercopa da Espanha.

Do Flamengo à seleção argentina: relembre campeões no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.