Futebol Fifa anuncia bola que será usada no Mundial de Clubes 2023

Fifa anuncia bola que será usada no Mundial de Clubes 2023

Torneio terá início nesta terça-feira (12); grande decisão está marcada para dia 22 de dezembro

Lance

A Fifa apresentou, através de suas redes sociais, a bola oficial do Mundial de Clubes 2023, intitulada como Adidas Conext 24. O torneio terá início nesta terça-feira (12), com Al-Ittihad e Auckland City. A grande decisão está marcada para o dia 22 de dezembro, na Arábia Saudita.

A competição terá a presença de seis clubes, sendo três estreantes. O Al-Ittihad participará como representante do país-sede, diferente dos demais, que se classificaram como campeões continentais.
+ De olho na concorrência! Como chegam os times que disputam o Mundial de Clubes 2023?

Ao todo, o Mundial de Clubes terá sete jogos, iniciando já nesta terça-feira (12), às 15h (de Brasília), com Al-Ittihad e Auckland City na disputa pela vaga na segunda rodada. O vencedor encara o Al Ahly, do Egito. A outra chave é composta por León, do México, e Urawa Reds, do Japão.

Fluminense, atual campeão da Libertadores, e Manchester City, vencedor da Champions League, aguardam os adversários para entrarem em campo pela semifinal. 

A disputa de terceiro lugar e a grande decisão serão nos mesmos dias, em horários diferentes: 11h30 (de Brasília) e 15h (de Brasília), respectivamente. 

Últimas