Fiel faz fila na Arena Corinthians por ingressos em treino aberto

Estádio amanheceu lotado nesta segunda (15); Torcida marcou presença para garantir um ingresso no treino aberto de terça (16), na véspera da grande final

Ingressos de treino aberto do Corinthians para a Copa do Brasil

A Arena Corinthians amanheceu com seus arredores lotados nesta segunda-feira. A Fiel acordou cedo para garantir ingressos para o treino aberto desta terça-feira, às 15h30, na véspera da segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Veja também: Corinthians é o segundo com mais derrotas entre os clubes da Série A

Sem a necessidade de arcar com os altos preços que são cobrados frequentemente nos jogos, os corintianos encaram uma enorme fila entorno da Arena. Alguns setores já se esgotaram e a tendência é de lotação máxima.

Para garantir um lugar na Arena Corinthians, os torcedores precisam levar uma lata ou um pacote de leite em pó. Conforme o clube já havia anunciado na última semana, a troca de ingressos para acompanhar o último treino antes da decisão deve ser feita entre 8h e 17h desta segunda, ou até esgotarem os bilhetes.

Veja também: Corinthians chega a cinco jogos sem gol e preocupa para a decisão

Os sócios do Fiel Torcedor são os únicos que não precisam encarar a enorme fila em Itaquera. Para obter o ingresso, basta o associado fazer a reserva pelo próprio site do plano e trocar apenas no dia da atividade, a partir das 13h30.

Vale lembrar que o último treino aberto na casa corintiana aconteceu antes do duelo diante do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, a Fiel também fez bonito e esgotou todos os ingressos. 38 mil torcedores compareceram em Itaquera para empurrar o Timão.

O apoio da fiel torcida será fundamental para a partida da próxima quarta-feira. Depois de perder por 1 a 0 no Mineirão, o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Veja imagens da rodada decisiva do Brasileirão neste fim de semana