Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fica ou sai? Presidente do Boca Juniors crava o destino de Tevez

Jorge Ameal não alimentou polêmica sobre o atacante e garantiu que Carlitos vai permanecer no time Xeneize até a sua aposentadoria

Futebol|

Lance
Lance Lance

Responsável por marcar o gol do título da Superliga Argentina do Boca Juniors, o atacante Carlitos Tevez vive um momento decisivo dentro do clube, já que o seu contrato se aproxima do fim e ele ainda não foi renovado.

Apesar da incerteza sobre o tema, o presidente Xeneize, Jorge Ameal, acredita que o caso será solucionado em breve, pois o atacante deixou claro que gostaria de encerrar a carreira pelo clube da La Bombonera.

“Todos os jogadores e funcionários estão conscientes de tudo o que acontece aqui dentro e no país. Com Tevez a conversa será tão rápida que não vai existir tempo para discussão. Ele é um ídolo do Boca Juniors, quer terminar a carreira aqui e esse desejo será cumprido”, declarou à TNT Sports.

A afirmação acalma os ânimos da torcida, que estava preocupada com uma possível saída do jogador. Desde a chegada de Miguel Ángel Russo, o atacante melhorou o seu rendimento e terminou a temporada em alta.

Vale lembrar, que recentemente, o nome de Carlitos Tevez estava ligado ao Vélez Sarsfield, porém, com a saída do técnico Gabriel Heize, os boatos foram encerrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.