Ferraz torce por volta de Oliveira ao Santos: 'Vou buscar no aeroporto'
Lateral-direito do Peixe foi eleito o melhor da posição no Paulistão durante cerimônia da FPF. Sobre o retorno do atacante, ele vê dificuldade, mas diz que seria bem-vindo
Futebol|Do R7
Eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Paulista em cerimônia da FPF, na noite da última segunda-feira, Victor Ferraz conversou com os jornalistas na saída do evento. Como um dos líderes do Santos, ele encarnou o espírito do clube, dos dirigentes, da comissão técnica e dos torcedores ao manifestar o desejo pela volta de um outro ídolo santista recente: Ricardo Oliveira.
Perguntado sobre um possível retorno do ex-companheiro, Ferraz foi categórico na resposta e não escondeu a torcida pelo sucesso da negociação. Mesmo assim, ele reconheceu que o atual artilheiro do Atlético-MG é um alvo quase impossível no momento e acha difícil que as tratativas tenham futuro.
- O 'Pastor' dispensa comentários, se for para ele voltar, eu faço questão de ir buscá-lo no aeroporto, mas ele está em uma grande equipe, tem contrato lá, está fazendo muitos gols, a gente sabe que não é fácil a saída dele, mas se acontecesse seria muito bem-vindo - declarou o ala.
Victor, que no começou do ano teve seu nome ligado a uma possível transferência para o São Paulo, falou de sua permanência no Santos, mas não negou que as propostas continuam chegando embora tenha mais um ano e meio de contrato e no momento não pretenda deixar o clube.
- Quando a gente está há muito tempo em grandes clubes, aparecem muitas sondagens, não só do São Paulo, mas eu tenho contrato de um ano e meio, não é muito longo, mas é bastante tempo. O pensamento é total no Santos, já vai começar o Brasileirão, nós temos uma decisão quarta-feira, então se caso um dia eu for sair do Santos, vai ser tudo muito claro, sempre vou falar para vocês, porque não sou muito fã dessa boleiragem, que o jogador gosta de ficar usando, ou transferindo responsabilidade para o empresário - concluiu.
Ferraz e seus companheiros viajam para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h15, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.