Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferraresi recebe punição do STDJ e não poderá mais jogar pelo São Paulo esse ano

O zagueiro venezuelano foi suspenso pelo STDJ por conta da sua expulsão no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nahuel Ferraresi se tornou mais um desfalque do São Paulo para o último jogo do ano, contra o Goiás, que acontece neste domingo (13).

ATUAÇÕES: Nestor tira chance de “redenção” de Igor Gomes em noite ruim do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O zagueiro venezuelano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da sua expulsão no clássico do Tricolor contra o Palmeiras, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Ferraresi atingiu o rosto de Danilo e foi expulso pelo árbitro nos minutos finais do primeiro tempo.

Publicidade

Denunciado pelo artigo 254-A, inciso I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê a punição por agressão física de forma dolosa, assumindo o risco de dano e lesão, o defensor terá que cumprir um jogo de suspensão. Assim, não poderá estar em campo contra o Goiás, e consequentemente, não jogará mais neste ano.

Outro zagueiro do São Paulo, a cria de Cotia Lucas Beraldo, também arriscava sofrer uma suspensão por um ocorrido no mesmo jogo. No caso, devido à falta em Endrick. Foi absolvido.

Desta forma, sem Ferraresi, Diego Costa e Miranda, a zaga do Tricolor paulista terá que ser remanejada por Rogério Ceni mais uma vez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.