Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferraresi fala sobre recuperação de lesão no São Paulo e destaca: 'Quero me preparar dentro do clube para ajudar'

O jogador passou por cirurgia recentemente e destacou evolução no tratamento

Futebol|

Ferraresi falou sobre sua recuperação e projetou quais serão suas próximas metas no São Paulo. Após a vitória do Tricolor contra o Puerto Cabello, por 2 a 0, o zagueiro falou sobre o tratamento e destacou que está focado em retornar o mais rápido possível.

O defensor se lesionou ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho no clássico, sem gols, contra o Palmeiras. Por conta da gravidade da lesão, precisou passar por um procedimento cirúrgico. O tempo de recuperação pode chegar até um ano.

ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Publicidade

Sobre seu estado de saúde, presente no Morumbi para acompanhar a partida com seus companheiros, o zagueiro disse que 'está melhorando' e fazendo 'muita coisa', destacando a ansiedade para retornar aos gramados.

- Estou bem, melhorando pouco a pouco. Minha recuperação está sendo muito boa, estou fazendo muitas coisas, fico muito triste, mas ansioso para daqui a pouco estar de volta - explicou.

Publicidade

Ainda de acordo com suas palavras, destacou sua identificação com o São Paulo e afirmou que quer seguir se preparando dentro do clube para poder ajudar seus companheiros assim quando for possível. Seu objetivo seria 'retornar da melhor forma'.

- Quero chegar bem nas competições, me preparar dentro do clube para poder ajudar os companheiros quando der. Meu objetivo é esse e vamos chegar da melhor forma possível e vou me preparar - completou.

Publicidade

Emprestado pelo grupo City, o venezuelano tem contrato com o Tricolor até a metade do ano. Porém, o LANCE! revelou com antecedência que o São Paulo tem conversas para estender este vínculo.

Ferraresi - recuperação CT
Ferraresi - recuperação CT Ferraresi - recuperação CT

Ferraresi trata lesão no CT da Barra Funda (Divulgação/SPFC)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.