Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferrán Torres, do Valencia, é oferecido ao Atlético de Madrid

Atacante do Valencia tem chamado a atenção de vários gigantes europeus e pode deixar os 'Che' na próxima temporada. Jogador tem contrato até junho de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos jogadores mais cobiçados no mercado de transferência, o atacante Ferrán Torres, do Valencia, pode deixar o clube na próxima temporada. O jogador é observado de perto por gigantes europeus e agora mais um clube parece na lista: o Atlético de Madrid.

Segundo a rádio "Cadena SER", da Espanha, o empresário do jogador ofereceu o espanhol de 20 anos aos Colchoneros, que parece ter se animado com a possibilidade de contar com o atleta. Outro nome que interessa ao clube do Wanda Metropolitano é de Carlos Soler, também do Valencia.

A situação de Torres é mais simples. O jogador tem contrato com o Valencia até junho de 2021, ou seja, até o fim da próxima temporada, e ainda não renovou. Caso o time dos morcegos não o venda agora, poderá perdê-lo de graça. Pensando nisso, a equipe de Simeone pode oferecer um valor bem abaixo da multa rescisória, estipulada em 100 milhões de euros (cerca de R$572 milhões). Soler tem contrato até 2023, o que dificulta a negociação.

O Atlético, porém, terá dura concorrência pelo jogador. Ao menos oito clubes também desejam o atacante: Barcelona e Real Madrid na Espanha; Liverpool, Manchester City e Manchester United na Inglaterra; Juventus na Itália; Borussia Dortmund na Alemanha; e Paris Saint-Germain na França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.