Fernando Pacheco destaca primeiro gol com a camisa do Flu: 'Um dia muito lindo para mim'

Em um Maracanã com os portões fechados, atacante peruano marcou o segundo gol da vitória contra o Vasco por 2 a 0, o seu primeiro desde que chegou ao clube em janeiro

Lance

Lance

Lance

Neste domingo, o Fluminense derrotou o Vasco por 2 a 0 pela 3ª rodada da Taça Rio, no Maracanã, e quebrou um tabu de 10 jogos sem vencer o rival. Os gols da partida foram marcados por Evanilson e Fernando Pacheco. O atacante peruano comentou, na saída de campo, sobre o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, porém lamentou ter sido sem torcida, em virtude do surto global de coronavírus.

- Creio que é uma emoção muito linda para mim, marcar com o Fluminense. Acredito que nas partidas anteriores havia tentando, mas não saiu. Um dia muito lindo pra mim, especial. Lamentavelmente, não havia torcida. Mas é importante para mim, marcar o primeiro gol. Sei que será o primeiro de muitos e vou trabalhar para isso. - destacou o peruano.

Confira da Tabela do Campeonato Carioca

Além disso, o atleta começou o jogo novamente no banco, mas entrou bem no lugar de Marcos Paulo e conseguiu se destacar como no clássico contra o Flamengo. Para ele, todo atleta tem que estar pronto e apoiar o time, mesmo do banco de reservas.

- Sim. Acredito que sim. Creio que os jogadores de futebol estão prontos, tanto dentro ou fora, para apoiar a equipe. Hoje entrei com a mesma garra de sempre, de apoiar. Graças a Deus saiu o gol. Graças a Deus um bom resultado para nós . Acredito que é importante para o trabalho do dia a dia, para esse tipo de momento. - garantiu o atacante, que em seguida, completou.

- No ano passado, eu me recordo que na final da Copa América foi a primeira vez que eu vim ao Maracanã. Estava na tribuna vendo Peru e Brasil. Mas não imaginei que em tão pouco tempo ia voltar ao Brasil e servir a um clube grande e importante do país. Acredito que nunca imaginei passar por esse momento. Estou alegre e contente por tudo que venho passando e recebido no Fluminense. Estou muito contente e agradecido. - finalizou.