Futebol Fernando Llorente, do Napoli, interessa quatro clubes europeus

Fernando Llorente, do Napoli, interessa quatro clubes europeus

Veterano teve poucos minutos de jogo na equipe italiana e deve deixar time comandado por Gattuso apesar de ter mais um ano de contrato. França pode ser destino do atacante

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Fernando Llorente, do Napoli, gerou interesse de quatro clubes para a próxima temporada. De acordo com o “Corriere dello Sport”, Parma, Genoa e Lille são as equipes favoritas que querem a contratação do veterano. O Benevento, time que Filippo Inzaghi recém promovido para a primeira divisão italiana, corre por fora na disputa.

As negociações só devem acontecer após o fim do Campeonato Italiano, uma vez que o Genoa corre risco de ser rebaixado para a segunda divisão. Caso seja relegado, o espanhol poderia descartar uma das opções e focar nas outras três. O clube francês pode ser o mais interessante por jogar Liga Europa.

Apesar de ter contrato com o Napoli até 2021, a imprensa italiana acredita que a permanência de Llorente não deve acontecer por conta dos poucos minutos de jogo durante a temporada. Além disso, após o retorno dos campeonatos nacionais, o espanhol sofreu com lesão, o que impossibilitou sua presença nas últimas partidas.

Últimas